TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que você se sinta confortável para comprar e experimentar e tenha a possibilidade de trocar se a peça não cair bem. Para isso, experimente assim que chegar observando o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Preencha o formulário abaixo, explicando em detalhes o motivo da troca.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto;

  • Na embalagem original, não danificada;

  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra, etc.);

  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

PRAZOS

  • Dentro de 5 dias avaliaremos e entraremos em contato para passarmos a solução e as orientações para o prosseguimento da sua solicitação - seu número de logística reversa nos Correios. Em caso de troca por solicitação de uma nova peça em tamanho diferente, o prazo será de mais 7 dias após o recebimento da peça devolvida..

  • Devolução por arrependimento  – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.lluvia.com.br.

  • Conforme a lei do consumidor consumidor tem o prazo de 90 dias para reclamar dos defeitos de mercadorias duráveis, contados a partir da entrega.

POLÍTICA DE TROCAS